PanoramaCrypto está de cara nova, acompanhando reposicionamento da Transfero

Transfero Swiss AG passa a se chamar apenas Transfero, com ampliação das soluções e negócios na América Latina

Por Redação  /  27 de outubro de 2021
© - Shutterstock

Para a Transfero, a globalização já começou no meio digital; com seu crescimento, tanto em soluções quanto em abrangência geográfica, a mudança de marca se fez necessária. Agora, a Transfero Swiss AG passa a se chamar apenas Transfero e o seu canal de educação, o PanoramaCrypto, segue acompanhando a inovação, com nova identidade visual.

“O processo de rebranding se fez necessário para equilibrar melhor os serviços financeiros que a Transfero já oferece, além de reforçar o uso da tecnologia conectando todas as suas soluções. Sem dúvida, um ponto de destaque nesse novo momento da companhia”, afirmou o founder e CMO da Transfero, Guilherme Murtinho.

“Todo esse trabalho foi brilhantemente desenvolvido em parceria com a RAF Design, escritório especializado em Branding. Hoje, não há no Brasil escritório com o nível de entendimento em blockchain e criptoativos como essa empresa. O processo, metodologia e entendimento foram fundamentais para chegar no resultado que estávamos imaginando”, completou.

Liberdade para fazer as próprias escolhas

Em seu manifesto explicando a mudança, a Transfero destaca que liberdade é ter o poder de fazer as próprias escolhas; porém, quando as escolhas são limitadas, a liberdade não é real. Daí a importância dos criptoativos, que permitem que os usuários tenham total controle de suas decisões financeiras.

“Livres de quaisquer intervenções governamentais ou burocracias, as moedas digitais inauguraram uma nova revolução mundial, proporcionando inclusão e liberdade financeira sem fronteiras para todos”, diz o documento.

Especializada em oferecer soluções financeiras baseadas na tecnologia blockchain, que valida e registra todas as transações realizadas em criptoativos, de forma descentralizada, transparente e segura, o objetivo da Transfero é facilitar a entrada dos investidores no novo sistema financeiro global. Um exemplo disso é o PanoramaCrypto, que contribui para a popularização desse mercado, ao oferecer conteúdos educacionais de forma online e gratuita.


Tags