Transfero Prime atrai público de alta renda para o mercado cripto

Com uma carteira de mais de 600 investidores e mais de 17 mil de ativos digitais com a unidade de negócio, a Transfero possui um serviço exclusivo para clientes que pretendem investir a partir de R$100 mil

Por Redação  /  20 de janeiro de 2023
© - Shutterstock

O mercado de criptoativos no Brasil já se tornou um segmento crucial para a economia nacional. O Projeto de Lei para regulamentar o setor, sancionado em dezembro, por exemplo, representa um enorme passo para o desenvolvimento do mercado,  tornando-o mais seguro e prático para que o investidor decida migrar para o cripto, e posicionando o Brasil na vanguarda em termos de regulamentação cripto na América do Sul.

Acompanhando esse grande passo que a regulamentação representa, a Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia blockchain, possui em seus serviços a Transfero Prime, unidade de negócio exclusiva para quem já faz parte de seus clientes.

A Transfero Prime oferece para o mercado o serviço de compra, venda e custódia de criptoativos, além da estratégia personalizada de acordo com o perfil de cada investidor. A marca também possui uma equipe específica para auxiliar todos os clientes, em especial aqueles que não possuem segurança em navegar pelo mercado de cripto.

Com uma cartela variada de clientes, a Transfero Prime atender desde investidores que conhecem o mercado financeiro até os que o desconhecem e preferem investir em ativos que possuem pouco ou nenhum risco.

Demonstrando ser um sucesso no ramo, a Transfero conta com mais de 600 investidores, espalhados por todo território nacional, trabalhando com mais de 17 mil ativos digitais e estratégias personalizadas para cada perfil de investidor.

“Pretendemos ajudar o investidor brasileiro a entrar no mercado de criptoativos. Percebemos que as pessoas vêm buscando um meio mais seguro e, ao mesmo tempo, personalizado e transparente em suas soluções, ágil e com  liquidez. É uma demanda latente principalmente do público de alta renda, e que muitas vezes não tem muito conhecimento sobre o mercado financeiro”, comenta Thiago Cesar, CEO da Transfero. Segundo ele, existem ainda poucas pessoas com educação financeira especificamente nesse mercado.

“Uma de nossas grandes missões deve ser transmitir informações e conhecimento sobre esse mercado e assim conquistar a confiança do investidor tanto”. 

Por abranger diversos perfis de investidores, a Transfero planeja conquistar a confiança de novos investidores e despertar o interesse deles em realizar investimentos nesse mercado, já que, com a empresa, o cliente conta com especialistas que entendem do mercado financeiro e podem orientá-lo. A Transfero Prime atende o perfil de investidor High NetWorth,  com investimento mínimo de R$100 mil.


Tags